quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nós acreditamos na Indústria Nacional


O índice de nacionalização de produtos é um tema em evidência em vários setores, principalmente aqueles que exigem grandes investimentos tecnológicos, que é o caso da Pixel Ti.

A iniciativa de realizar todas as etapas produtivas dos produtos representa um grande passo, pois além de gerar empregos e movimentar a indústria local, impulsiona o crescimento do Brasil.

Atualmente a Pixel está focada em realizar todas as fases produtivas dos  seus produtos e acreditamos estar no caminho certo. Este mês começamos a inserir os componentes SMD e PTH nas placas, injetar e tampografar o gabinete plastico e todo o restante do processo produtivo do ROTEADOR M151RW3, ou seja, este produto hoje tem muito mais valor agregado do que qualquer outro do mercado.

"Para uma indústria e mercado fortes, é importante que as companhias comecem a trazer suas aplicações para o Brasil, diminuindo a demanda por importações de itens que podem ser produzidos nacionalmente. A meta da Pixel é nacionalizar a maioria das nossas linhas de produtos em 2015 e estamos trabalhando muito forte para isso!" afirmou Claudio Ribeiro, Diretor executivo da Pixel Ti.

Inserção de Componentes SMD
                                        
                                             Inserção de Componentes SMD
         Inserção de Componentes SMD
Inserção de Componentes PTH
Injeção Plástica do Gabinete
Injeção Plástica do Gabinete
                                                                                                                                       
Processo Produtivo

Processo Produtivo



2 comentários:

  1. A PIXEL TI é uma empresa séria dedicada, sou representante comercial desta marca e me orgulho muito ser um representante PIXEL TI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindomar! Nós agradecemos a confiança e estamos juntos!!!! :):)

      Excluir